sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Sulfite.


Ela é branca como a neve
E assim como eu, ela tem sede de vida
Assim como eu, ela tá curando a ferida
Assim como eu, ela é feliz da vida!
Assim como eu, ela acorda animada
Assim como eu, ela abraça o mundo
E é conseqüentemente querida
Por todos dele
Metade de mim, é força, é coragem
Essa metade de mim, quer partir à qualquer parte
Essa metade branca, essa metade cheia
Cheia de autenticidade, pura inocência e bondade
Sorriso amarelo, sentimento claro
Estupidez pra nós é pura alegria
Motivo de pátifaria!
Porque mesmo com o coração apertado
Nós sorrimos e subimos os degraus
E em um olhar me diz tudo
Feito coincidência e tal
Nós fomos, mas ainda estamos aqui
Com fome de coca cola, suco de maracujá
Com fome de apenas tentar mudar
Porque metade de mim é preta
E a outra metade é branca
Porque metade de nós são sonhos
E a outra metade, é só amor e esperança !

{Chilena - Vulgo, Thais Melendez}

Um comentário:

Thais Melendez disse...

Esquecimento, Branca de Neve...
quanto nomes a gente não deu pra esse poema? haha xD
Graaaande Ferreira Gullar.
grande bruninha :)

moça branca de neve !