"E o que ela viu nele?" é o que todos os amigos perguntam em relação as nossas escolhas. E devemos confessar que é o que pensamos sobre as deles também.
Mas vou dizer o que ela viu nele: um jeito sereno de tentar se explicar, mesmo sabendo que as palavras não vão fazer diferença alguma. Um olhar maroto, que vale muito mais do que o Porsche que ele não tem. Uma alegria infantil que o põe menino, mesmo com toda aquela pinta de homem. Ela vê que seus braços se assemelham a muralhas, não permitindo que nada, nem ninguém a machuque. Ele a faz sentir-se a mulher mais linda do mundo, mesmo com um jeans surrado e um tênis malhado. Ela viu um eterno apaixonado, que transforma todos os momentos na “primeira vez.”
"E ele? Que diabos viu nela?"
Viu uma pintinha no lado esquerdo dos lábios, que passa quase sempre despercebida, mas não por ele. Ele vê sim que ela não tem um corpo monumental, tipo Valéria Valenssa, mas ela tem uma coxa roliça e suas mãos são as menores e mais delicadas que ele já tocou. Vê que ela, do jeito que é, preenche todas as suas carências, e que até hoje não sabe desenhar nada bem. Ela gosta tanto de azul que seu quarto poderia não ter teto, pois assim ela olharia o céu todos os dias. A sua teimosia o irrita, mesmo que seja seu maior charme. E esse jeito durona não o engana, quando ele sabe que na verdade ela gosta de se sentir importante. Mas o que ele mais gosta mesmo, é a certeza de que ela poderia estar com qualquer outro, mas ELE, só ELE, foi o escolhido.
É por isso, e só por isso que eles se amam.
Mesmo que ninguém os entenda.
(special thanks to Martha Medeiros).
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Bruniiiinha!
Demoro pra postar aqui heein guria!
Poxa vida, que engraçado é essa coisa que a gente tem, e que damos o nome de amizade.
Hahaa, o 'Perdeu Playboy' é ótimo!
Adoro o jeito como escreve, porque é tudo tão Bruna!
Me espelho em você, sempre que posso, tô em falta com papai do céu, tenho que agradecê-lo todos os dias por ter alguém como você na minha vida.
E Bruna, eu te disse hoje e vou dizer sempre, não há nada tão complexo que você não possa fazer. Você tem talento, e sabe que vai longe...
:)
Postar um comentário